Em entrevista, família de homem esquartejado em Girau clama por justiça

Por Redação 24/10/2016 20h08 - Atualizado em 25/10/2016 00h12
Por Redação 24/10/2016 20h08 Atualizado em 25/10/2016 00h12
Em entrevista, família de homem esquartejado em Girau clama por justiça
Thayse Duarte, suspeita de ser mandante do crime - Foto: Reprodução
Em entrevista, divulgada pelo programa Cidade Alerta Alagoas, nesta segunda-feira (24), uma pessoa da família de Genaldo clamou por justiça. O corpo de Genaldo Vieira dos Santos, de 46 anos, foi encontrado, no dia 12 de outubro, em Girau do Ponciano, completamente retalhado.

A mulher, que preferiu não ser identificada, afirmou que o parente era uma boa pessoa e que não fazia mal a ninguém. Ainda durante a entrevista, a possibilidade do crime ter sido motivado por ritual de magia negra foi levantada.

Ela ainda acrescentou que Thayse, a suspeita foragida, pode ter pintado os cabelos, modificado algo no corpo, mas apelou a quem soubesse de alguma informação entrasse em contato com a polícia.

Com a repercussão de um vídeo divulgado nas redes sociais, a localização do grupo criminoso tornou-se mais fácil para a polícia. Até o momento, quatros suspeitos foram presos e uma menor apreendida. A mulher que teria cortado o pênis da vítima, tirado o coração e arrancado a cabeça encontra-se foragida. O nome dela é Thaíse Nascimento, de 19 anos.

Os presos foram identificados como Romário dos Santos Silva, Ubirajara da Silva Santos, ambos de 26 anos, Eduardo Fernandes dos Santos, de 30 anos, e Brimax da Silva, de 24 anos. Romário e Ubirajara foram os primeiros a esfaquear Genaldo e são apontados como os responsáveis também por amarrar as mãos da vítima. M.C.D.S., de 14 anos, foi apreendida e encontra-se à disposição da Justiça.

Thaíse Nascimento Duarte é apontada como a mandante do crime e ainda não compareceu na delegacia. O crime continua sendo investigado.

A Secretaria de Segurança Pública pede que quem tiver informações sobre a jovem foragida, entre em contato no disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado. 


(Foto: Reprodução)