Prefeito eleito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues participa de evento para novos gestores

Por Redação 24/10/2016 18h06 - Atualizado em 24/10/2016 21h09
Por Redação 24/10/2016 18h06 Atualizado em 24/10/2016 21h09
Prefeito eleito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues participa de evento para novos gestores
Foto: Edival Moura / Já é Notícia
Na tarde desta segunda-feira (24), Marcelo Rodrigues, prefeito eleito do município de Limoeiro de Anadia, participou de um ciclo de palestras para os novos prefeitos, eleitos para o quadriênio 2017/2020.

O evento, promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), reuniu os prefeitos eleitos para tratar de questões ligadas à transição dos mandatos. Foram passadas orientações para que os novos gestores formem uma comissão especial para tratar dessa fase importante da administração pública, onde o novo prefeito precisa ter acesso às informações para que a população não seja penalizada pela suspensão de serviços essenciais.

Marcelo Rodrigues ouviu atentamente a todas as palestras para poder montar, com o atual prefeito Marlan Ferreira, uma boa equipe de transição e assim começar de forma positiva sua administração a partir de 1° de janeiro de 2017.

O evento foi realizado no auditório do Hotel Jatiúca. Na parte da manhã, os prefeitos que estarão encerrando seus mandatos em 31 de dezembro deste ano participaram de palestras semelhantes com os mesmos palestrantes.

Participaram do evento Gustavo Henrique, representante do Ministério Público de Contas (MPC), José William Gomes, chefe da Controladoria Geral da União (CGU), Otávio Lessa, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Clara Bulgarin, chefe da Controladoria Geral do Estado (CGE) e José Carlos Castro, procurador do Ministério Público Estadual (MPE).