Veja por onde os sete presos fugiram do Presídio do Agreste

Por Redação com Agências 24/10/2016 12h12 - Atualizado em 24/10/2016 15h03
Por Redação com Agências 24/10/2016 12h12 Atualizado em 24/10/2016 15h03
Veja por onde os sete presos fugiram do Presídio do Agreste
Foto: Divulgação
Sete presos fugiram do Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano, na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), os presos fugiram por um buraco aberto em uma das celas. Eles escavaram até sair do lado de fora do presídio, em uma área de terra.

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) não soube informar se algum deles fazia parte do grupo de 97 presos que havia sido transferido do Sistema Prisional da capital para o interior na última sexta (21).

A Seris informa que logo após a constatação da fuga, a direção do presídio acionou militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Grupamento Tático Aéreo. Buscas estão sendo realizadas na região para localizá-los.

Os fugitivos foram identificados como Alisson Marteis Alves, Claudio Júnior Pereira Sales, Jorge Miguel dos Santos, José Adriano Santos Silva, Josival Pereira de Lima, Marcos Diego da Silva Santos e um outro que pode ser José Laelson do Carmo da Silva ou José Antônio do Carmo da Silva, conhecido como “Paulista”.

A secretaria pede também que qualquer informação que possa ajudar na localização dos sete presos deve ser repassada para o Disque Denúncia, 181. O sigilo é garantido. As causas da fuga serão investigadas em um procedimento interno, e as autoridades do Poder Judiciário serão comunicadas sobre o fato.