Velório de professor Israel Macedo acontece no Memorial Osacre, em Arapiraca

Por Redação 24/10/2016 00h12 - Atualizado em 24/10/2016 04h04
Por Redação 24/10/2016 00h12 Atualizado em 24/10/2016 04h04
Velório de professor Israel Macedo acontece no Memorial Osacre, em Arapiraca
Foto: Reprodução/Facebook
Ainda consternados com a perda, familiares informam aos amigos e alunos do professor Israel Macêdo que o velório acontece no Memorial Osacre, na Rua Expedicionário Brasileiro, bairro Baixa Grande.

O educador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última quarta-feira (20) e durante esse período familiares e amigos realizaram campanhas de doações de sangue em prol do seu tratamento. Porém, na noite deste domingo (23), ele não resistiu a complicações ocasionadas por uma forte pneumonia e ulcera hemorrágica, e morreu no Hospital de Doenças Tropicais, em Maceió.

Israel Macedo era gerente da Pró-Reitoria de Graduação e professor na Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), na Faculdade Raimundo Marinho (FRM) de Penedo e no Cesmac, em Palmeira dos Índios. Além disso, o educador era Tutor online da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UFAL) no curso Capacita e no curso de Especialização Mídias na Educação. Tutor de sala nos cursos Bacharelado em Administração, Processos Gerenciais e Gestão em Marketing pela Universidade do Norte do Paraná - Unopar -(UNIAFRA-Arapiraca/Alagoas) e foi Tutor online da SECTMA-PE (Secretaria de Ciências e Tecnologia de Pernambuco).

Ainda de acordo com familiares, o sepultamento acontecerá nesta segunda (24), às 16h, no Cemitério Pio XII, localizado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.