Após gravidez de risco, Stefahny Absoluta se prepara para dar à luz

Por R7 20/10/2016 16h04 - Atualizado em 20/10/2016 19h07
Por R7 20/10/2016 16h04 Atualizado em 20/10/2016 19h07
Após gravidez de risco, Stefahny Absoluta se prepara para dar à luz
Foto: Reprodução
Stefhany Absoluta está na reta final da gravidez de seu primeiro filho e faz questão de compartilhar alguns momentos da gestação com os seguidores. A cantora, que ficou conhecida pelo hit Crossfox, está ansiosa para a chegada da pequena Débora Ester.

Em 24 de outubro do ano passado, a cantora se casou com o empresário da área imobiliária, Roberto Cardoso, de 51 anos, em um evento na Fazenda Bom Jesus, em Valença, no Piauí. Os dois se conheceram poucos dias antes do casamento, pois frequentavam a mesma igreja.

Porém, menos de seis meses após o casamento, ela anunciou que estava grávida. A notícia pegou os fãs de surpresa, pois Stefhany estava envolvida em uma polêmica: os familiares acusavam o empresário de mantê-la em cárcere privado.

Ela anunciou a gravidez em abril de 2016, por meio do Facebook. No entanto, as denúncias de cárcere privado começaram em janeiro, nas redes sociais, quando uma das irmãs de Stefhany, Joceli, declarou que não conseguia entrar em contato com a jovem. Outra irmã da cantora contou que Roberto empunhou uma faca contra ela após contrariar o cunhado. A mãe da Absoluta contou, em entrevista ao Cidade Alerta, que vinha sendo ameaçada pelo marido da filha.

À época, Stefhany falou ao R7 que a gravidez chegou para abençoar a família.

— O nosso casamento está indo muito bem. Na verdade, sempre esteve. Existiu um conflito familiar, mas a gente está muito bem. A criança veio para fazer a diferença, é uma providência divina. Veio para unir todo mundo.

Após a polêmica envolvendo a família, a jovem de 25 anos precisou se dedicar exclusivamente à gravidez. Isso porque Stefhany enfrentou uma gestação de risco, que exigia repouso.

Em um vídeo para os fãs, ela contou que a filha está prestes a nascer.

— Estou muito feliz de estar falando com vocês. Quero falar pra vocês que se aproxima o dia do nascimento da bebê, estou sentindo. Já estou entrando no nono mês de gestação, a médica disse que foi uma gravidez de risco, então tive muito cuidado, fiz muito repouso e está tudo bem.