Esquartejamento em Girau do Ponciano foi praticado por mulheres

Por Redação 14/10/2016 07h07 - Atualizado em 16/10/2016 14h02
Por Redação 14/10/2016 07h07 Atualizado em 16/10/2016 14h02
Esquartejamento em Girau do Ponciano foi praticado por mulheres
Foto: Reprodução/Vídeo
O crime que chocou moradores do Agreste na última quarta-feira (12) foi praticado por duas mulheres e fica evidenciado a partir de um vídeo publicado nas redes sociais nessa quinta-feira (13), surpreendendo ainda mais os agrestinos. O homem que teve a cabeça arrancada e colocada dentro do próprio tórax foi morto com requintes de crueldade, teve as mãos amarradas, sofreu tortura e golpes de facão em várias partes do corpo.

A Polícia Civil agora tem novos indícios das assassinas, que, apesar de não mostrarem o rosto no vídeo, conversam e riem, enquanto esquartejam a vítima, nas proximidades do sítio Folha Miúda, zona rural de Girau do Ponciano. Ao fundo do vídeo, a voz de um rapaz também é ouvida. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Por questões morais e de ética, em respeito aos nossos internautas e também à família da vítima, o vídeo não será publicado pelo Já é Notícia, entretanto alguns frames dele serão mostrados à sociedade, para que, caso identifique alguma das suspeitas, denuncie à polícia.

No vídeo, é possível perceber que a vítima já havia sido atingida por vários golpes de facão na barriga e agonizava enquanto uma das mulheres, rindo, cortava uma de suas orelhas, além dos órgãos genitais.

O Já é Notícia também recebeu vários áudios informando que a vítima teria praticado crimes de estupro e enforcamento contra duas crianças, mas, até o momento, não há provas contundentes sobre o caso.
 
 

Amarrado, homem não conseguia mais falar, porque o corpo já estava perfurado (Foto: Frame/Vídeo).


Uma das criminosas tem uma tatuagem no pé (Foto:
 Frame/Vídeo).


Mulher fica agachada para perfurar a vítima (Foto: Frame/Vídeo
).