PM registra sete casos de roubo em estabelecimentos de Arapiraca e Coité do Nóia

Por Redação 01/10/2016 12h12 - Atualizado em 02/10/2016 01h01
Por Redação 01/10/2016 12h12 Atualizado em 02/10/2016 01h01
PM registra sete casos de roubo em estabelecimentos de Arapiraca e Coité do Nóia
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Uma onda de assaltos em estabelecimentos comerciais foi registrada durante todo dia de ontem, sexta-feira (30), em Arapiraca. Houve registro de ocorrências nos bairros Centro, Baixa Grande e Eldorado.

No bairro Baixa Grande foi registrado um assalto a uma loja de informática. O crime ocorreu na manhã deste sábado (1), quando dois homens entraram no local fingindo ser clientes e renderam uma vendedora que estava conversando com uma menina de aproximadamente 10 anos. Os bandidos estavam armados e toda ação foi flagrada pelo circuito interno de monitoramento da loja.

Outro registro de assalto em estabelecimento ocorreu em uma empresa agrícola localizada na Rua Expedicionário Brasileiro. Um assaltante entrou no local, mas não conseguiu levar nada. Ele ainda chegou a trocar tiros com um segurança da loja, mas ninguém ficou ferido. 

Também na Rua Expedicionário Brasileiro, uma loja de informática foi invadida. Dois indivíduos armados anunciaram o assalto e levaram um notebook e três relógios de pulso, além de uma moto de marca Honda CG 150 FAN, vermelha, com placa OHG8813.

No centro da cidade, na Rua Estudante José de Oliveira Leite, a vítima do assalto informou que foi abordada por dois indivíduos a pé que adentraram no estabelecimento portando arma de fogo e levaram um Notebook preto e três celulares.

Outro caso foi a prisão de Adilson Ferreira dos Santos Júnior, 26 anos. Ele teria roubado, nessa sexta-feira pela manhã, um estabelecimento comercial e ainda prendeu a funcionária no banheiro.

Já na cidade de Coité do Noia, um posto de combustível foi assaltado, no sítio Poção, zona rural da cidade. O funcionário do Posto informou que um veículo de marca Astra e cor prata estava com quatro indivíduos armados, sendo três homens e uma mulher, quando anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram R$ 300,00.