Sem Júlio César, Mazola Jr. relaciona 20 jogadores para jogo com o Braga

Por Globo Esporte 30/09/2016 17h05 - Atualizado em 30/09/2016 20h08
Por Globo Esporte 30/09/2016 17h05 Atualizado em 30/09/2016 20h08
Sem Júlio César, Mazola Jr. relaciona 20 jogadores para jogo com o Braga
Foto: Wellinton Bezerra/GloboEsporte
No sábado, o CRB enfrenta o Bragantino na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E para essa partida, que pode valer o retorno do time ao G-4, Mazola Júnior relacionou 20 jogadores. A surpresa é a ausência do goleiro Júlio César que, segundo a assessoria, sentiu um desconforto muscular no treino e não viaja com o grupo para Bragança Paulista nesta sexta-feira.

Outro que também não embarca é o zagueiro Flávio Boaventura, que foi expulso no jogo contra o Bahia, no último fim de semana. Assim, o técnico regatiano deve promover a entrada de Juliano; Bocão, Adalberto, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Roger Gaúcho e Gerson Magrão; Assisinho e Zé Carlos.

O CRB trava uma briga acirrada com pelo menos cinco equipes da Segundona para se garantir no pelotão de frente da competição. Com 40 pontos, o Galo precisa garantir três pontos nessa rodada e torcer pelo tropeço dos concorrentes diretos. Em 27 rodadas, o time alagoano somou 11 vitórias, sete empates e nove derrotas, e é o oitavo colocado. Na décima sétima colocação, o Bragantino luta para sair da zona de rebaixamento.

No sábado, as equipes entram em campo às 16h. O jogo vai ser no estádio Nabi Abi Chedid. Todos os lances dessa partida vão ser acompanhados em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.


No embarque desta sexta, elenco aproveitou para tirar foto com torcedores (Foto: Leonardo Freire/GE)

Veja os relacionados:
Goleiros - Juliano e Bruno

Laterais - Bocão, Marcos Martins, Diego e Pery

Zagueiros - Jussani, Adalberto e Gabriel

Volantes- Olívio, Galdezani, Geandro e Glaydson Almeida

Meias- Gerson Magrão e Roger Gaúcho

Atacantes - Luidy, Zé Carlos, Neto Baiano, Weliton Jr. e Assisinho.