Família de Montagner escreve carta para elenco de 'Velho Chico'

Por GShow 30/09/2016 16h04 - Atualizado em 30/09/2016 19h07
Por GShow 30/09/2016 16h04 Atualizado em 30/09/2016 19h07
Família de Montagner escreve carta para elenco de 'Velho Chico'
Foto: Divulgação
Parte do elenco de Velho Chico participou do Encontro, na manhã desta sexta-feira (30/9), dia do último capítulo da trama das 9. Um dos temas do programa foi sobre saudade e os atores aproveitaram para falar sobre o fim do trabalho e da falta que sentem do colega Domingos Montagner, que faleceu após de afogar no último dia 15/9, no Rio São Francisco. "Fiquei muito emocionado", disse Antonio Fagundes, com a voz embargada, após ouvir o cordel que Bráulio Bessa escreveu para o ator, no último dia 16/9. Durante o programa, os atores se emocionaram a falar sobre uma carta que receberam da família de Domingos (Leia abaixo).

"Depois do enterro, voltamos para lá para gravar e foi muito duro. Cada um reagiu de uma forma. Eu, no caso, estava no quarto do hotel e não conseguia abrir a janela para ver o Rio São Francisco. Não conseguia mais olhar para ele. O Domingos era um ser iluminado. A gente convive mais com esses atores do que com a nossa família nesse período. A gente faz uma família. O que aconteceu foi brutal, uma coisa avassaladora", completou Marcelo Serrado, que ajudou nas buscas pelo amigo após o acidente.

"Domingos foi um pai incrível para mim. Foi muito especial estar com ele. Levo a experiência, não tenho palavras para dizer o que vivemos. Tinha ele como meu segundo pai", garantiu Giullia Buscacio, que vive a filha de Domingos na novela. A atriz aproveitou para falar sobre a cena de seu casamento, em que o ator permaneceu na trama por meio de um belo trabalho em equipe, através do seu olhar: "Foi muito emocionante gravar essa cena. Não tinha nada mais delicado e sensível. Senti como se pudesse falar com ele pela última vez".

"A gente se tornou uma família de verdade. Domingos foi muito generoso e a cena tinha que ficar boa para todo mundo. Saudade é coisa boa e, por isso, nosso peito está carregado. A energia dele veio para ficar. Ele era uma pessoa incrível", disse Lucy Alves.

Veja carta que família de Domingos escreveu para a equipe de 'Velho Chico':

"A todos da Equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante".

Visivelmente emocionado Serrado disse: "A Luciana é uma mulher iluminada".