Polícia está investigando a morte de motorista de van no Agreste alagoano

Por Redação 30/09/2016 15h03 - Atualizado em 30/09/2016 18h06
Por Redação 30/09/2016 15h03 Atualizado em 30/09/2016 18h06
Polícia está investigando a morte de motorista de van no Agreste alagoano
Foto: Divulgação
As policias Civil e Militar estão investigando a morte do motorista de uma van. José Roberto Braga, 44 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira (30), na zona rural de Feira Grande, Agreste alagoano.

De acordo com informações policiais, o motivo e a identidade dos autores ainda não foram revelados, mas tudo leva a crer que o motorista não foi vítima de latrocínio, pois nenhum pertence foi roubado durante a ação.

Entenda o Caso

O motorista de um transporte complementar, identificado como José Roberto Braga, foi morto a tiros quando estava trafegando pelo Sítio Mata, zona rural de Feira Grande, para pegar alguns passageiros. Ele fazia a linha Feira Grande/ Arapiraca.

De acordo com testemunhas, em um dos trechos da estrada vicinal, dois homens acionaram para o motorista se passando por passageiros. Eles estavam trafegando em uma motocicleta, de placa não anotada. O garupa desceu e entrou na van. Ao subir no veículo, o suspeito sacou uma arma e executou o motorista. A esposa do motorista estava ao lado do marido e presenciou o crime.