Ludmilla dá entrevista com boca dormente após plástica

Por MSN 27/09/2016 18h06 - Atualizado em 28/09/2016 10h10
Por MSN 27/09/2016 18h06 Atualizado em 28/09/2016 10h10
Ludmilla dá entrevista com boca dormente após plástica
Foto: Reprodução/ TV Record
Ludmilla deu sua primeira entrevista na televisão após passar por alguns procedimentos cirúrgicos como a plástica no nariz e bichectomia - técnica que afina o rosto- , sucesso entre celebridades brasileiras e internacionais. No "Programa do Porchat", desta segunda-feira (26), a cantora explicou o motivo das transformações no visual, mas apresentou dificuldades para falar.

"Corrigi meu nariz por que eu não gostava dele do jeito que ele era, corrigi para mim", esclareceu a funkeira, descartando ter feito a plástica para melhorar a respiração. "Você só fez o nariz?", perguntou Fábio Porchat. "Não, fiz a bochecha também, a bichectomia", revelou a artista.

Recém-operada, a funkeira evitou dar risadas e colocou a mão na boca, pois ainda estava anestesiada. "Ela não está conseguindo dar risada", brincou o apresentador caindo na gargalhada. "Estou anestesiada ainda, faz pouco tempo, duas semanas. Fui até na médica porque já estava me assustando, mas ela disse que estar com a boca dormente é normal", respondeu a intérprete do hit 'Bom', música elogiada por Anitta.