Rogério Teófilo apresenta propostas em entrevista transmitida pelas rádios Novo Nordeste

Por Assessoria 26/09/2016 10h10 - Atualizado em 26/09/2016 13h01
Por Assessoria 26/09/2016 10h10 Atualizado em 26/09/2016 13h01
Rogério Teófilo apresenta propostas em entrevista transmitida pelas rádios Novo Nordeste
Foto: Assessoria
Não é só em debates que Rogério Teófilo mostra que é a melhor opção para administrar a cidade de Arapiraca. Na manhã desta segunda-feira (26), o candidato do PSDB teve a oportunidade de apresentar suas propostas durante entrevista transmitida ao vivo pelas rádios Novo Nordeste (AM e FM).

A entrevista foi dividida em três blocos. No primeiro, o candidato tucano respondeu diversas perguntas sobre Saúde, Esporte, Lazer, Agricultura e Emprego.

Durante uma de suas respostas ele destacou a importância de não fazer politicagem com os recursos destinados à saúde.

"O gestor deve agir sempre com transparência. Hoje, faltam médicos, profissionais especializados, remédios. Junto ao Ministério Público nós realizaremos uma auditoria para saber onde os recursos foram alocados e o órgão será parceiro em nossa gestão", disse o candidato.

No segundo bloco da entrevista, Rogério respondeu perguntas sobre Limpeza, Mobilidade urbana e Educação.

"Limpeza urbana é um problema sério que está diretamente ligado ao aumento da insegurança no município. A prefeitura deve trabalhar para 240 mil habitantes e não apenas para os que moram na parte central da cidade. É necessário olhar com mais atenção para os bairros e comunidades de Arapiraca", disse Rogério durante a entrevista.

O psdebista também falou sobre as escolas de tempo integral, que atualmente não estão funcionando da forma que deveria.

"Como educador, essa é uma das prioridades de nossa gestão. Eu gostaria que a população realizasse visitas de surpresa nas escolas de tempo integral de Arapiraca. Elas não estão funcionando como deveriam", continuou o candidato.

No terceiro e último bloco da entrevista, Rogério falou sobre Infraestrutura, Cultura, Turismo e Assistência Social.

No final da entrevista, o tucano destacou a participação de sua vice, Fabiana Pessoa, na chapa, que representa a mulher arapiraquense, que é mãe e guerreira.

"Nossa chapa é a única que tem uma mulher em sua composição. Tivemos o cuidado de representar as moradoras da nossa terra, que terão voz ativa durante nossa gestão", finalizou o candidato.