Bolsonaro xinga candidato em intervalo de debate: ‘Você é um m...’

Por Jornal do Brasil 26/09/2016 09h09 - Atualizado em 26/09/2016 12h12
Por Jornal do Brasil 26/09/2016 09h09 Atualizado em 26/09/2016 12h12
Bolsonaro xinga candidato em intervalo de debate: ‘Você é um m...’
Foto: Reprodução/TV Record
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) xingou o deputado federal Alessandro Molon (Rede) durante o intervalo do debate da TV Record, no Rio de Janeiro, neste domingo (25). Bolsonaro pai ficou irritado com uma resposta do candidato da Rede ao seu filho, o também candidato à Prefeitura do Rio, deputado Flávio Bolsonaro (PSC).

"Você é um bosta, um merda", disse Bolsonaro, apontando o dedo para Molon. Na volta ao debate, o pai de Flavio Bolsonaro continuou. "Você é um c*. Não bato em você porque se apaixona por mim", disse, afirmando que "na Câmara ele não debate comigo".

A irritação de Jair Bolsonaro foi com a acusação de Molon de que ele respondia por crime ambiental por pescar em área de proteção ambiental. Molon respondia à Flávio, que disse que o candidato da Rede incentiva a invasão de áreas ambientais.

"Crime ambiental quem responde é o seu pai, que foi flagrado pescando em área de proteção ambiental. Então, não me venha falar de crime ambiental", disse Molon, durante o debate da Record.