Alagoano se envolve em briga e é assassinado em Pernambuco

Por Redação com informações do Alagoas24horas 24/09/2016 17h05 - Atualizado em 24/09/2016 21h09
Por Redação com informações do Alagoas24horas 24/09/2016 17h05 Atualizado em 24/09/2016 21h09
Alagoano se envolve em briga e é assassinado em Pernambuco
Foto: Divulgação
 O alagoano Renato da Silva, de 28 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (24) após se envolver em uma briga. O crime ocorreu na Zona Rural de Bom Conselho (PE), após Renato da Silva ter se envolvido em uma briga de bar. A briga ocorreu na cidade de Minador do Negrão, mas a vítima fugiu para a cidade pernambucana onde foi assassinada.

Segundo relato de testemunhas, durante a briga, Renato da Silva havia ferido um rapaz com um gargalo de garrafa e saiu do local com um mototaxista, seguindo para Bom Conselho (PE). No meio do caminho, a motocicleta, em que a vítima estava, foi interceptada por outro motociclista e Renato atingido com um tiro no ouvido.

A vítima faleceu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Policiais do Departamento Especial de Apuração de Homicídios de Garanhuns (DEAH/Garanhuns) passaram a madrugada investigando e levantando informações, tanto no município alagoano quanto no pernambucano, para tentar capturar o autor do assassinato, mas sem sucesso.

O corpo de Renato foi removido do local nas primeiras horas da manhã deste sábado, 23, por uma funerária da cidade de Arapiraca e encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste pernambucano.