Anitta cancela shows devido a edema e cisto nas cordas vocais

Por Na Telinha 24/09/2016 15h03 - Atualizado em 24/09/2016 19h07
Por Na Telinha 24/09/2016 15h03 Atualizado em 24/09/2016 19h07
Anitta cancela shows devido a edema e cisto nas cordas vocais
Foto: Reprodução Instagram
 A cantora Anitta surpreendeu seus fãs ao informar através do seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (23), que precisou cancelar toda sua agenda de shows por conta da formação de um edema e cisto nas cordas vocais.

No desabafo, a artista disse: "Queridos fãs, contratantes amigos... estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória - ES, Resende - RJ e Igarassu - PE, tiveram que ser remarcados."

Ela explicou o motivo: "O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana. Eu estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar."

Anitta teve recentemente uma gripe e para não cancelar os compromissos confirmados, seguiu cantando e não seguiu as recomendações do médico: "Não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala. Estou muito triste em ter que adiar meus shows (acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida, responsável, e detesto até me atrasar...quanto mais cancelar compromissos. Mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco), sabemos que existe a expectativa do publico que comprou e se organizou para viver essas experiências comigo e de todas as equipes envolvidas nisso."

E finalizou: "Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam. Com carinho".