Jovem que colidiu com funcionário da UE esclarece acidente

Por Redação 24/09/2016 11h11 - Atualizado em 24/09/2016 19h07
Por Redação 24/09/2016 11h11 Atualizado em 24/09/2016 19h07
Jovem que colidiu com funcionário da UE esclarece acidente
Foto: Divulgação
 O jovem Thitto Erissonn Alves de Amorim, 22, envolvido no acidente que ocorreu ontem (23), nas proximidades da Passarela dos Estudantes, em Palmeira dos Índios, que vitimou o candidato a vereador, por Palmeira, e enfermeiro da Unidade de Emergência do Agreste (UE), Rosivaldo Torres Duarte, 45, procurou a redação do Já É Notícia para explicar o que ocorreu durante o acidente.

Segundo Thitto Erissonn, que é estudante de direito, a colisão ocorreu devido ao fato que Rosivaldo Torres estava parado e atravessou a pista na Contra mão, indo de encontro frontalmente com sua moto. “Após o acidente foi levado, por meu pai, até o hospital, porque sofri um trauma no ombro. Mas antes, prestei socorro, liguei para o socorro, inclusive não deixei que populares retirassem a vítima do local e informei que o socorro estava a caminho. Posteriormente fui até a Delegacia, fiz um Boletim de Ocorrência relatando o fato e inclusive conversei com a família do rapaz” explicou.

Thitto Erissonn diz que alguns amigos em comum com a vítima teriam entrado em contato com ele e informado que Rosivaldo Torres Duarte estava ciente que havia invadido a contra mão. “Fui colisão frontal, mas eu estava na minha mão. Uma amiga conversou com ele, ele fraturou o Fêmur, mas sabe que foi o causador do acidente”, enfatizou.

Leia aqui a notícia do acidente: Colisão entre motocicletas deixa funcionário da UE ferido no Agreste