Wanessa conta que perdeu o dente em show e Anitta se diverte

Por Ego 24/09/2016 11h11 - Atualizado em 24/09/2016 14h02
Por Ego 24/09/2016 11h11 Atualizado em 24/09/2016 14h02
Wanessa conta que perdeu o dente em show e Anitta se diverte
Foto: Ramón Vasconcelos/ Globo
A vida na estrada tem os seus percalços. Que o diga Wanessa! Em entrevista ao “Programa do Jô” que foi ao ar na madrugada deste sábado, 24, a cantora relembrou episódio em que perdeu um dos dentes durante um show. A entrevista da filha de Zezé Di Camargo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e arrancou risadas de Anitta – que por conta de edema e cisto nas cordas vocais cancelou shows e ficou em casa de repouso.

“Wanessa me matou e me fud***! Porque eu não podia falar e dei uma gargalhada pesada agora com você (risos). Você me matou agora no ‘Programa do Jô’!”, disse Anitta no Twitter. Wanessa respondeu: “(Risos) Meu dente, ninguém sai! A gente perde o dente, mas não perde a pose, ok?”, escreveu.

A entrevista

Wanessa contou a Jô Soares que sempre teve os dentes fracos e que começou a quebrar os dentes desde nova: “Quebrei caindo, abrindo saquinho de catchup, jogando vôlei... De tanto quebrar e refazer, eu fiz aquele negócio chamado coroa. Meus dentes da frente são pequenininhos. Agora eles não quebram, eles caem.”

A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo contou em detalhes o episódio em que perdeu o dente da frente durante um show e disse que chegou a usar chiclete para colar o dente. “Quebrei na segunda música (durante um show). Caiu o dente, eu senti. Normalmente, quando ele cai da boca, eu seguro e coloco debaixo da língua. Ele caiu, mas não estava na minha boca. Como eu ia fazer o show inteiro sem o dente?”, relembrou ela aos risos.

Para tentar solucionar o problema, a cantora se jogou no chão no meio da coreografia e começou a fazer uma performance. “Ficava tateando o chão e rezando para São Longuinho”, contou. Depois de toda a equipe ajudá-la na caça, Wanessa, finalmente, encontrou o dente. “Eu peguei um chiclete e colei”.