Acusada de matar mulher em Arapiraca é presa em Marechal Deodoro

Por Redação com Ascom/ PC 23/09/2016 07h07 - Atualizado em 23/09/2016 10h10
Por Redação com Ascom/ PC 23/09/2016 07h07 Atualizado em 23/09/2016 10h10
Acusada de matar mulher em Arapiraca é presa em Marechal Deodoro
Foto: Ascom/ PC
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandados pelo delegado Everton Gonçalves, prenderam nesta quinta-feira (22), Mayra de Cassia dos Santos, de 21 anos, acusada de assassinar a ex-companheira de seu marido.

Mayra executou com golpes de arma branca, Silvia Ribeiro Elias dos Santos, no dia 28 de agosto do corrente ano, no município de Arapiraca.

Após o homicídio os policiais civis permaneceram realizando ações para localizar a acusada que fugiu, vindo residir no litoral Sul do Estado. A DHA chegou a divulgar fotografias dela, aos moradores na região. Segundo informações dos agentes que participaram da ação, Mayra foi localizada e detida, durante a terceira busca, na praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Após ter sido detida, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Jurandir Barros, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, Mayra foi conduzida à Central de Flagrantes I, durante o plantão do delegado Ricardo Menezes. Ao ser ouvida, ela assumiu que cometeu o homicídio e executou a vítima utilizando uma faca de mesa.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Mayra responde por roubo, delito cometido em 2014.