Empresário é executado dentro de carro quando levava filha para escola

Por Redação com Gazetaweb 22/09/2016 09h09 - Atualizado em 22/09/2016 12h12
Por Redação com Gazetaweb 22/09/2016 09h09 Atualizado em 22/09/2016 12h12
Empresário é executado dentro de carro quando levava filha para escola
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um empresário foi assassinado com tiros na cabeça, dentro do próprio carro, na manhã desta quinta-feira (22) no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Testemunhas informaram, no local, que a vítima estava levando a filha para a escola quando três homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos.

De acordo com populares, o caso ocorreu por volta das 6 da manhã, em trecho da Rua Antônio Joaquim de Oliveira, naquela localidade. Moradores da região acordaram assustados com o barulho dos disparos de arma de fogo.

Edmilson da Silva Santos, de 36 anos, estava indo levar a filha adolescente para a escola quando o trio, que estava em um veículo Corsa, modelo Classic, se aproximou e efetuou os disparos contra a vítima.

O empresário morreu na hora. A garota estava dentro do carro também, mas teve a vida poupada pelos criminosos. Ele está em estado de choque.

A polícia suspeita que o crime se trata de execução sumária, já que os homens não levaram nenhum pertence da vítima.

A investigação vai contar com imagens das câmeras de segurança instaladas na rua para tentar identificar os autores do crime.

O corpo do empresário vai ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após perícia do Instituto de Criminalística (IC).