Delmirense sai em defesa da ação policial que resultou na morte de oito criminosos

Por Via Radar89 31/08/2016 22h10 - Atualizado em 01/09/2016 01h01
Por Via Radar89 31/08/2016 22h10 Atualizado em 01/09/2016 01h01
Delmirense sai em defesa da ação policial que resultou na morte de oito criminosos
Jaciel Alves Cardoso - Foto: Reprodução
Sobre a matéria dos Direitos humanos:

QUEREMOS DIREITOS HUMANOS PARA SOCIEDADE DE BEM:


Com todo respeito a entidade, eu queria falar que a sociedade ficou impressionada e de acordo com os comentários nos grupos de rede social, todos ficaram eufóricos e aplaudiram a ação policial.

Direitos humanos: nós da sociedade que temos que cobrar a vocês, nosso direito de cidadão que é ter segurança pública de qualidade.

Devemos cobrar leis sérias que punam os marginais, a nossa pequena cidade de Delmiro Gouveia, viveu dias de terror nas mãos desses bandidos que vieram da Bahia se aproveitando por ser cidade fronteiriça, portanto os Delmirenses em geral aplaudiram os nossos guerreiros PMs que são mal pagos e mesmo assim cumpriram seu papel.

Queremos direitos humanos para famílias das vítimas desses “moços bons” mortos hoje, venham ressarcir os caixas das empresas que esses “moços bons” roubaram, venham ajudar psicologicamente as verdadeiras vítimas da sociedade que sofreram nas mãos desses bandos, direitos humanos vocês sabem como um pobre compra um celular?
Pois então vou responder: COMPRAM PARA PAGAR EM 12 ou 24 MESES NO MAGAZINE LUÍZA OU INSINUANTE, para esses vagabundos roubarem!!!’

Vocês sabem como andam o caixa das pequenas empresas???

Vou falar: a maioria dos pequenos empresários vivem no vermelho, com capital de giro nas mãos dos banqueiros pagando juros altos, para manter seu pequeno negócio e sua família, então não precisa falar mais nada…

Por que esses vagabundos não foram estudar? Se esforçar na vida?

Queremos direitos humanos para proteger a sociedade!!!

Direitos humanos vão cobrar dos políticos, que elaborem políticas públicas para nossas crianças e jovens, que tenham educação de qualidade, que tenha acesso a uma saúde de qualidade, vão PRENDER e fiscalizar os políticos bandidos que desviam e fazem com que não tenhamos acesso aos nossos direitos de contribuintes. Fazendo que a sociedade em especial as periferias seja uma fábrica de bandidos.

Não é a polícia mal paga a quem vocês devem cobrar não, vão em Brasília.

Parabéns aos PMs e policiais civis de Delmiro Gouveia. Hoje vocês deram muito orgulho a população.