Homem se joga do 17° andar do TRT com filha de 5 anos no colo

Por Redação com Agências 29/08/2016 17h05 - Atualizado em 29/08/2016 20h08
Por Redação com Agências 29/08/2016 17h05 Atualizado em 29/08/2016 20h08
Homem se joga do 17° andar do TRT com filha de 5 anos no colo
Foto: Divulgação
O motoboy Carlos Ti On Martins Kon, 41 anos, se jogou do 17º andar do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda, com a filha de cinco anos no colo. O incidente aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (29) e os dois morreram no local.

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região afirmou que o prédio foi evacuado e que o caso está sendo investigado por policiais do 23ª DP (Perdizes), onde foi registrado.

Ao perceber a intenção dele, algumas pessoas tentaram segurá-lo. O sujeito teria tentado pegar impulso por três vezes e sido impedido, mas aproveitou uma distração de quem estava por perto, e pulou. Ainda não há informações sobre os motivos que o levaram a fazer isso.

Antes de se matar, ele enviou uma mensagem à namorada se despedindo e dizendo que iria acabar com a própria vida.

Segundo Dimon, ele também escreveu uma carta de despedida. A polícia não informou as suspeitas para a motivação do suicídio.

O homem não havia ido ao prédio participar de audiência nem tinha compromissos agendados no fórum trabalhista, segundo os investigadores. O local já registrou outros dois suicídios neste ano.

Segundo uma advogada que estava presente no momento e não quis se identificar, o homem estava no local para participar de uma audiência.

De acordo com a advogada, é um incidente que acontece com bastante frequência no edifício. "Antes, havia um guarda em cada andar para impedir que isso acontecesse. Mas há cerca de um ano o quadro de funcionários foi reduzido, por contenção de gastos, e essas ocorrências aumentaram", afirma ela.