Corpo de padre desaparecido é encontrado com saco enrolado na cabeça

Por Barbacena Online 27/08/2016 16h04 - Atualizado em 28/08/2016 22h10
Por Barbacena Online 27/08/2016 16h04 Atualizado em 28/08/2016 22h10
Corpo de padre desaparecido é encontrado com saco enrolado na cabeça
Foto: Divulgação
 Foi encontrado na tarde de sexta­-feira (26) o corpo do padre Paulo Sérgio Ribeiro Sabino, de 39 anos, membro da Congregação Passionista, em Barbacena e Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Penha. O religioso estava desaparecido desde a noite de quinta-­feira (25), após celebrar uma missa e participar de uma reunião no Bairro Caiçaras e saído com seu veículo GM/Cobalt, a caminho do Hospital Regional de Barbacena.

O corpo foi localizado às margens da estrada para a Borda do Campo, município de Antônio Carlos, com um saco na cabeça. Crianças que passavam pelo local avistaram o corpo e foram em busca de ajuda. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

SUSPEITO PRESO EM SÃO PAULO ­

Um homem suspeito de matar o Padre Paulo foi preso nesta sexta-­feira (26), na zona sul de São Paulo. De acordo com informações, ele estaria com o carro de vítima quando foi localizado em sua casa.

SEPULTAMENTO ­

Em nota a paróquia de Nossa Senhora da Penha informou que o velório acontecerá na Igreja Matriz da Penha. O sepultamento está marcado para domingo (28), na creche Obras Passionistas de São Paulo da Cruz, na Krípta do Projeto de Vida, que fica no bairro Ipanema, após missa de corpo presente às 14h.