Com time definido, ASA encerra preparação para enfrentar o Cuiabá

Por Redação com Globo Esporte 26/08/2016 12h12 - Atualizado em 26/08/2016 15h03
Por Redação com Globo Esporte 26/08/2016 12h12 Atualizado em 26/08/2016 15h03
Com time definido, ASA encerra preparação para enfrentar o Cuiabá
Foto: Divulgação
O ASA encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para o compromisso contra o Cuiabá. Os profissionais da imprensa e os torcedores alvinegro não puderam acompanhar o último treino, que foi com os portões fechados. Durante a semana, o técnico Paulo Foiani viveu a expectativa de contar com o zagueiro Rayan e os volantes Jorginho e Max Carrasco, mas os jogadores seguem em fase de transição, recuperando a parte física.

Paulo Foiani não deve fazer muitas mudanças no time. É provável que o ASA entre em campo com Thiago Braga; Júnior, Willames José, Fabiano e Igor; Kessi, Ramalho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano. O treinador ainda relacionou o goleiro André Pereira, os laterais Alex Travassos e Gilmar, o zagueiro Edson Veneno, o volante Gaspar, os meias Edjailson e Jailton, e os atacantes Lessinho e Klenisson. A surpresa da lista foi ausência de Jean Carlos, diagnosticado com chikungunya.

O elenco alvinegro embarca para Cuiabá nesta sexta-feira. No sábado, véspera da partida, o grupo deve fazer um treino leve no período da tarde.

Com 23 pontos, o ASA é o terceiro colocado do Grupo A da Série C do Brasileiro. Em 14 rodadas, o time alvinegro acumula seis vitórias, cinco empates e três derrotas. O Cuiabá, que derrotou a Chapecoense por 1 a 0, nessa quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, é o oitavo colocado, com 14 pontos.