Arma de Tereza pode ter sido usada para tentar matar Santo

Por Gshow 26/08/2016 11h11 - Atualizado em 26/08/2016 14h02
Por Gshow 26/08/2016 11h11 Atualizado em 26/08/2016 14h02
Arma de Tereza pode ter sido usada para tentar matar Santo
Foto: Caiuá Franco/Globo
Durante o depoimento sobre o atentado que sofreu, Santo (Domingos Montagner) sugere que o que o homem que o ameaçou no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) não foi responsável pelos tiros que levou e explica o porquê para Germano (Claudio Jaborandy).

"Conheço barulho de tiro, delegado. E num preciso arrancá essa bala do peito pra dizê que ela saiu d'um calibre vinte e dois. Vinte e dois é arma que cabe na mão de mulher. Aquele sujeito não ia usá uma arma dessas."

Quando Martim (Lee Taylor) ouve essa informação, logo conecta ao seu pressentimento de que os de Sá Ribeiro estejam envolvidos no crime. Por isso, ele corre para a fazenda para tentar descobrir alguma prova.

O fotojornalista revira o armário de Tereza (Camila Pitanga), mas não encontra a arma que a irmã mantém guardada em seu quarto. Ele, então, pergunta se Dalva (Mariene de Castro) viu o estojo de madeira, e ela responde: "Me lembro de tê visto arma nenhuma. Mas lembro de tê visto seu Carlos (Marcelo Serrado) mexendo numa caixa".

Será que Martim encontrou o culpado? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 26/8.