Jô Soares deseja na Globo boa sorte para Fábio Porchat, que estreia na Record

Por Na Telinha 24/08/2016 16h04 - Atualizado em 24/08/2016 19h07
Por Na Telinha 24/08/2016 16h04 Atualizado em 24/08/2016 19h07
Jô Soares deseja na Globo boa sorte para Fábio Porchat, que estreia na Record
Foto: Divulgação
Revelado pelo seu programa em 2002, Jô Soares desejou boa sorte a Fábio Porchat, que irá concorrer com ele no horário.

Durante seu talk-show na madrugada desta terça para quarta-feira (24), Jô Soares falou apenas de Porchat, mas não disse exatamente onde seria o seu programa e nem a emissora.

"Eu queria desejar toda boa sorte do mundo para o Fábinho Porchat que estreia o seu programa amanhã. Minha benção para você, um beijo do gordo, e como se diz no cinema, no teatro enfim, na classe artística no geral, merda!", afirmou o apresentador da Globo.


O humorista foi revelado em 2002, quando, ainda estudante de Administração de Empresas, participou da plateia do "Programa do Jô" e pediu uma chance a Jô Soares para apresentar um esquete de sua autoria. Sucesso total. Mandou tão bem que tomou a decisão de mudar de cidade, abandonar a universidade e seguir a carreira que sua infância já apontava.


Foto:( Divulgação )

O "Programa do Porchat" estreia nesta quarta na Record, logo após o "Gugu". A atração é inspirada em formatos americanos que contém mais “humor, do que talk”, como tem feito questão de falar em suas declarações.

E já conta logo de cara com um ‘furo’, por assim dizer. Porchat e sua equipe convenceram Sasha Meneghel a dar sua primeira entrevista na TV, algo que ela sempre negou. Na mesma edição, o apresentador também conversa com Wesley Safadão.

O "Programa do Porchat" irá ao ar de segunda a quinta, sempre por volta de 00h15. Além disso, também será exibido pelo canal pago TBS, de segunda a sexta, às 12h15 e 19h30