Internautas fazem campanha para Pedro Bial não deixar o 'BBB': 'Fica'

Por Ego 23/08/2016 11h11 - Atualizado em 23/08/2016 15h03
Por Ego 23/08/2016 11h11 Atualizado em 23/08/2016 15h03
Internautas fazem campanha para Pedro Bial não deixar o 'BBB': 'Fica'
Foto: Marcos Serra Lima/ EGO | Roberto Teixeira/ EGO
A notícia da substituição de Pedro Bial por Tiago Leifert à frente do "BBB" está movimentando a web. De acordo com o jornal O Globo, sai Bial e entra Tiago no comando do reality show já a partir do "BBB17".

Foi só a notícia vir à tona para os perfis do “comandante da nave-mãe” em redes sociais serem tomadas pela hashtag “Fica Bial”.
Grande parte dos internautas usou apenas “#FicaBial” para se manifestar contra a mudança na timeline do apresentador no Instagram. Outros, resolveram usar o espaço para um desabafo maior. Diversas fotos publicadas na rede social foram usadas como painel para a campanha. O memso aconteceu no Twitter.

“Qual a graça do BBB sem você? Você quem inaugurou o programa!!!”, afirmou um. “Bom dia Pedro! Triste, você é relevante no BBB. Sem palavras”, apontou outro. “Deixa Tiaguinho no ‘The Voice’”, comentou mais um.

“O programa que eu mais gosto na TV. Aguardo todo ano para me jogar e acompanhar tudo o que rola no BBB. E sem você jamais será a mesma coisa! Fica!!! Precisamos de você!!! Desiste desse talk, e fica com a gente que nunca te abandonamos”, disparou outro, se referindo a uma atração que Bial deve comandar no horário que hoje é ocupado na grade pelo "Programa do Jô".

Ex-BBBs comentam
Considerada uma das grandes queridinhas de Bial ao longo do reality, Anamara, do "BBB 13", elogiou Leifert, mas admitiu que sentirá a mudança. "O Tiago Leifert é um ótimo repórter, provou ser um apresentador incrível. Mas o Bial é a cara do Big Brother. Ele gostava de mim, me exaltava, me chamava de musa. Isso é tão valioso quanto R$1,5 milhão. Algumas pessoas até brincam e perguntam 'você nunca pegou o Bial?' (risos)".

Já Maria Claudia, a Cacau, do "BBB 16", aprovou a mudança e aposta no sucesso do novo comandante do "BBB" : “Tiago é um apresentador incrível, é de uma nova geração, merece confiança. Vai ser uma adaptação, nada é para sempre. É uma chance de se renovar. Ele é espontâneo". 


Fãs fazem campanha para Pedro Bial permanecer no BBB (Foto: Reprodução / Twitter)


,Internautas pedem: Fica Bial (Foto: Reprodução/Twitter)