ASA sai atrás, mas arranca o empate contra o Remo

Por Redação com Assessoria 31/07/2016 00h12 - Atualizado em 31/07/2016 17h05
Por Redação com Assessoria 31/07/2016 00h12 Atualizado em 31/07/2016 17h05
ASA sai atrás, mas arranca o empate contra o Remo
Foto: Ascom ASA
Parecia que o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iria conhecer a sua primeira derrota jogando nas dependências do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. No entanto, o alvinegro obteve poder de reação e arrancou um empate diante do Clube do Remo.

O Gigante Arapiraquense se mostrava superior desde o começo jogo, enquanto que o time paraense apenas assistia o ASA jogar bola. Algumas oportunidades foram desperdiçadas pelo alvinegro, e como fala o ditado: “quem não faz, leva!”, o Remo aproveitou dois erros da zaga do Fantasma das Alagoas e terminou o primeiro tempo na vantagem de dois a zero.

Aproveitando-se de estar com um jogador a mais, o segundo tempo continuou na mesma pegada que a primeira e o ASA se manteve-se atacando, enquanto que o Remo apenas se defendia. Aos 17 da segunda etapa o atacante Reinaldo Alagoano balançou a rede remista e minutos mais tarde balançara mais uma vez para empatar o jogo em Arapiraca.



O placar manteve-se desta forma até o final da partida e o Gigante Alvinegro empatou o jogo e somou apenas mais um ponto na classificação da Série C.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo sábado, o Remo enfrenta o River, às 19 horas, no Mangueirão. O ASA volta a campo no próximo domingo (7), quando encara o Salgueiro, às 16 horas, no Cornélio de Barros.