Sargento Cavalcante é anunciado como vice de Eduardo Tavares, em Traipu

Por Redação 30/07/2016 23h11 - Atualizado em 31/07/2016 02h02
Por Redação 30/07/2016 23h11 Atualizado em 31/07/2016 02h02
Sargento Cavalcante é anunciado como vice de Eduardo Tavares, em Traipu
Foto: Divulgação
Em convenção realizada na noite deste sábado (30), o PSDB anunciou o nome do vereador Sargento Cavalcante (PRP) como vice do candidato ao cargo de prefeito de Traipu Eduardo Tavares.

Em clima festivo, a convenção partidária ocorreu no tradicional espaço cultural Club Margareth, localizado no centro do município ribeirinho e contou com as presenças do ex-governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho, dos deputados estaduais Rodrigo Cunha e Antônio Albuquerque, do candidato a prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo, da prefeita de Traipu Conceição Tavares, entre outras autoridades.

Em sua página pessoal, o candidato Eduardo Tavares falou e agradeceu aos que compareceram a convenção. “Hoje o PSDB me escolheu como candidato a prefeito de Traipu e ao meu lado estará Cavalcante, do PRP. Agradecemos as mais de 2 mil pessoas que se fizeram presentes à oficialização da nossa candidatura durante a convenção do PSDB-Traipu. Em especial, às lideranças políticas, como o  amigo e ex-governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho e a prefeita Conceição Tavares pelo apoio irrestrito recebido. Bem como, aos companheiros de partido, Rodrigo Cunha, Rogério Teófilo e Zé Afonso. Expressa também sua gratidão aos homens de bem dessa cidade, que acreditam e o acompanham diariamente nessa batalha para tentar transformar Traipu em um município próspero e justo, a exemplo do candidato a vice-prefeito, Cavalcante, e os vereadores: Genivaldo, Galego Da Mumbaça, Gilson, Valter, Zé Eduardo e Simone do Bida. Também não esqecemos de referenciar a atenção a ele dispensada pelos candidatos a vereador Fernando do Bida e Marquinho de Cabo e pelo companheiro Euzébio. Sem deixar de referenciar as presenças do deputado estadual Antônio Albuquerque e do deputado federal JHC. Que todos sigam juntos, com vontade de fazer #JustiçaComTraipu e que a #CoragemPraMudar persista e se multiplique até o dia do pleito, em outubro."
 
Durante o evento foram apresentados os nomes dos candidatos a vereador do grupo político liderado por Eduardo Tavares que também apresentou suas propostas de governo, caso eleito.