ASA pode ter ataque modificado para confronto com o Remo neste sábado

Por Globo Esporte 30/07/2016 12h12 - Atualizado em 31/07/2016 13h01
Por Globo Esporte 30/07/2016 12h12 Atualizado em 31/07/2016 13h01
ASA pode ter ataque modificado para confronto com o Remo neste sábado
Foto: Asscom/Asa
O ASA não costuma fazer mistério ou ter surpresas nas suas escalações. Inicialmente com Jaelson Marcelino e, neste momento, com Paulo Foiani liderando a comissão técnica, o clube sempre teve transparência em relação aos titulares. Entretanto, desta vez, o atual treinador do Alvinegro esconde o jogo ao realizar os treinos decisivos com portões fechados para a imprensa e torcida. Apesar disso, surge com força a possibilidade de o time ter mudança no em seu sistema ofensivo sendo formado por Reinaldo Alagoano e Jean Carlos. 

Contra o Remo, Reinaldo Alagoano fará sua sétima partida seguida como titular na equipe do ASA. Dono da camisa 9, o atacante teve nas duas últimas rodadas - contra ABC e Confiança - a companhia do meia-atacante Dinélson no setor ofensivo do Alvinegro. Porém, o meia teve problemas médicos durante a semana e perdeu os principais treinos. Não está vetado pelo departamento médico, mas pode dar espaço ao atacante Jean Carlos.
Artilheiro do ASA no Campeonato Alagoano com cinco gols, Jean Carlos conviveu com lesões entre os meses de maio de junho. Aos poucos o jovem atacante tem tido sequência e contribuído com atuações regulares na Série C. Ele marcou um dos gols da vitória do Alvinegro por 2 a 1 sobre o ABC. Por isso é o maior cotado para iniciar o confronto com o Remo ao lado de Reinaldo Alagoano.

O ASA recebe o Remo no sábado, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A provável escalação do Alvinegro para o confronto é: Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Jorginho e Ramalho, João Paulo e Diogo; Jean Carlos (Dinélson) e Reinaldo Alagoano. Caso a escalação se confirme com Reinaldo Alagoano e Jean Carlos, será a primeira oportunidade da dupla iniciar uma partida na Série C. O camisa 9 do ASA, assim, terá seu quarto companheiro de ataque desde que assumiu a titularidade.