Candidatos a prefeito de Arapiraca apresentam seus vices

Por Redação 29/07/2016 18h06 - Atualizado em 29/07/2016 21h09
Por Redação 29/07/2016 18h06 Atualizado em 29/07/2016 21h09
Candidatos a prefeito de Arapiraca apresentam seus vices
Foto: Arte Já é Notícia
As coligações para a disputa do cargo de Prefeito de Arapiraca já estão praticamente formadas e terão três candidatos.

Tarcizo Freire realizou sua convenção na tarde desta sexta-feira (29) e apresentou como candidato a vice-prefeito o ex-vereador Cleber Torres, do Solidariedade. Torres já foi secretário do município e traz para chapa alguns apoios importantes. Tarcizo Freire vem com o apoio do senador Benedito de Lira e do Ministro dos Transportes, Maurício Quintela. Durante a convenção foram definidos os candidatos ao cargo de vereador. A candidatura de Tarcizo Freire é defendida pelos partidos: PP, PR, PSDC, PTN, PROS, PEN e Solidariedade.

O ex-deputado federal Rogério Teófilo (PSDB) já anunciou sobre sua condição de pré-candidato a prefeito de Arapiraca ao lado da pré-candidata a vice, vereadora Fabiana Pessoa (PRB). A candidatura de Rogério Teófilo tem o apoio do ex-governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho, do Deputado Estadual Rodrigo Cunha e dos pré-candidatos a vereador das legendas que fazem parte da Frente de Oposição.

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) confirmou que Yale Fernandes será seu pré-candidato a vice-prefeito na chapa que conta com apoio do governo do estado e da atual gestão administrativa.