Vendas de ingressos para ASA e Remo iniciam nesta sexta-feira (29)

Por Assessoria 28/07/2016 15h03 - Atualizado em 28/07/2016 18h06
Por Assessoria 28/07/2016 15h03 Atualizado em 28/07/2016 18h06
Vendas de ingressos para ASA e Remo iniciam nesta sexta-feira (29)
Foto: Ascom
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) volta a jogar em casa nesta rodada e terá a sua frente um difícil oponente por uma das vagas do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Pensando na reabilitação do time, a diretoria executiva do Gigante Arapiraquense iniciará nesta sexta-feira (29), as vendas dos bilhetes para a partida entre ASA e o Clube do Remo, jogo que acontece a partir das 20h30 deste sábado (30) no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

As entradas estarão sendo comercializadas no sistema de casadinhas, na qual o torcedor compra a sua entrada pelo valor de R$ 20,00 e ganha outra inteiramente grátis.

Na sexta-feira, a partir das 10h, o primeiro lote de ingressos estará sendo vendido apenas no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping. No sábado, dia do jogo, a venda dos bilhetes serão comercializadas nas bilheterias do Fumeirão, a partir das 8h.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida.

Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.

VENDA DOS INGRESSOS


- Sistema de casadinhas, na compra de um ingresso no valor de R$ 20,00, ganha-se outro inteiramente grátis;

- Início das vendas, excepcionalmente nesta sexta-feira (29), às 10h, no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping;

- No sábado (30), dia do jogo, vendas dos ingressos, apenas, nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca;

- Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida;

- Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.