Homem é baleado durante assalto no bairro Cavaco, em Arapiraca

Por Redação 25/07/2016 20h08 - Atualizado em 26/07/2016 00h12
Por Redação 25/07/2016 20h08 Atualizado em 26/07/2016 00h12
Homem é baleado durante assalto no bairro Cavaco, em Arapiraca
Foto: Junior Silva/Já é Notícia
Um homem identificado por Claudemir Tertuliano da Silva, de 50 anos, foi baleado durante um assalto na noite de segunda-feira (25), no bairro Cavaco, em Arapiraca.

De acordo com as informações colhidas pela equipe do Portal Já é Notícia, a vítima estava em um bar juntamente com alguns amigos quando dois indivíduos chegaram no local e anunciaram um assalto. Houve correria e no momento do tumulto um dos assaltantes efetuou um disparo, que atingiu as costas de Claudemir.

A Polícia Militar informou que os assaltantes chegaram em uma moto, ainda não identificada, e estacionaram a poucos metros do local do crime. Em seguida seguiram a pé para não chamar a atenção dos clientes do estabelecimento, momento em que se aproximaram e praticaram o assalto. Uma moto Honda POP, de um dos clientes, foi levada pelos criminosos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste. 

De acordo com testemunhas, um dos assaltantes estava usando um colete de mototaxista, enquanto outro usava uma jaqueta. Ambos estavam sem capacetes. A PM realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.