Nordestina das fotos exóticas é transformada no programa Hora do Faro

Por Redação com Brechando 25/07/2016 11h11 - Atualizado em 25/07/2016 14h02
Por Redação com Brechando 25/07/2016 11h11 Atualizado em 25/07/2016 14h02
Nordestina das fotos exóticas é transformada no programa Hora do Faro
Foto: Arquivo Pessoal
O programa Hora do Faro, da rede Record de Televisão, exibiu o processo de transformação da agricultora Graciane Dias, que ficou famosa após postar fotos exóticas na internet. As fotos malucas são tiradas para alegrar dois filhos especiais, que sofrem de distrofia muscular de Duchenne, uma doença genética que compromete as musculaturas esqueléticas e cardíacas.

Além de sua beleza ser transformada no quadro Mudando de Vida, a agricultora foi surpreendida pelo cantor Amado Batista, considerado um ídolo por ela. Faro pediu que Graciane gravasse uma mensagem para o ídolo e a moça seguiu as instruções. Só não sabia que ele estava tão próximo.

Além do visual renovado, Graciane também ganhou dinheiro dos patrocinadores do programa, além de um lote de terra para poder plantar para o consumo e para o comércio. Toda bonitona, a agricultora aproveitou o novo look para tirar fotos um só um pouquinho inusitadas na capital paulista.

História

Graciane é agricultora e se tornou famosa na internet após um conjunto de fotos publicadas dela fazendo diversas posições fossem publicadas na página Montagens Rihanna e todo mundo queria saber quem era a modelo que aparecia nestas fotos. Os comentários da página do Montagens Rihanna tem vários comentários tirando sarro da modelo e dos cenários que foram utilizados nas fotografias.

Ela mora no Sítio Cacimbas, distrito de Serra de São Bento, Rio Grande do Norte. Mas, ela anda bastante em Monte das Gameleiras. Além disso, ela tem um canal no YouTube, onde faz clipes com as suas presepadas, um dos vídeos mais famosos pode ser visto aqui:

De acordo com os moradores, ela é bastante popular na cidade, conhecida pela sua simpatia. As fotos surgiram como uma forma de alegrar os dois filhos pequenos, que possuem problemas de saúde. Toda semana, Dias viaja para Natal com os garotos sob a intenção de fazer o tratamento médico ou realizar algum exame.

A ideia é tentar levá-la ao programa da Eliana, no SBT, onde tem o quadro de “Famosos da Internet” ou em outros programas de televisão. Vimos que ela conseguiu aparecer em um programa global. A intenção é que ela consiga um tratamento para os garotos em suas exibições na telinha.

A finalidade de usar as fotos engraçadas é tentar fornecer uma vida melhor aos dois meninos. Quem a fotografa são as duas filhas mais velhas e ninguém esperava por esse sucesso repentino. 
 
 







Graciane Dias dança em cima do fogão com fogo nos pés (Vídeo: Divulgação/Arquivo Pessoal).