Vídeo: Ameaça de atentado causa correria e suspende prova da OAB na Bahia

Por Redação 24/07/2016 16h04 - Atualizado em 24/07/2016 19h07
Por Redação 24/07/2016 16h04 Atualizado em 24/07/2016 19h07
Vídeo: Ameaça de atentado causa correria e suspende prova da OAB na Bahia
Foto: Maiana Belo/G1
 Uma ameaça de atentado, por homem bomba, interrompeu a prova do OAB, em Salvador, na tarde deste domingo (24). De acordo com o relato de testemunha, muitos dos participantes foram pisoteados e ficaram feridos durante a correria.

Segundo uma das participantes da prova, um participante da prova da OAB teria entrado em uma das salas que estava ocorrendo à prova, e dito que não iria mais perder naquele concurso. “Eu estava no quinto andar, parecia coisa de filme, gente correndo, sendo pisoteada. Fiquei alguns minutos trancada na sala, sem saber o que estava acontecendo. Quando sai me falaram que um rapaz disse que não iria perder 11 vezes na prova, saíssem todos que ele iria soltar uma bomba. Ele levantou a camisa e mostrou que estava com bomba e que estava armado”, informou uma das testemunhas.

A SSP informou que o suspeito está isolado em uma sala. O grupo antibomba da Polícia Federal está no local tentanto negociar com o “homem bomba”.

Segundo o presidente da OAB-BA, Luiz Viana, será marcada uma nova para a realização do exame em Salvador. "A prova está suspensa em Salvador. Vai ser marcada uma nova data garantindo a todos a fazer uma nova prova com tranquilidade. O mais importante é que estão todos do lado de fora e ninguém ficou ferido. A nova data vai ser publicada no site da OAB nacional e no regional", informou.