Bandidos morrem durante tentativa de assalto em escritório de Wesley Safadão

Por Redação 24/07/2016 14h02 - Atualizado em 24/07/2016 17h05
Por Redação 24/07/2016 14h02 Atualizado em 24/07/2016 17h05
Bandidos morrem durante tentativa de assalto em escritório de Wesley Safadão
Foto: Divulgação
 Uma tentativa de assalto acabou deixando dois bandidos mortos, na região da Serrinha, em Fortaleza. A tentativa de assalto ocorreu no escritório do cantor Wesley Safadão, local, também, onde a mãe do músico reside.

De acordo com informações de sites da região, os assaltantes aproveitaram o fato do escritório e a casa estarem vazios, com apenas os seguranças e um amigo da família, visto que a família teria ido prestigiar o cantor em um show no circuito “Cidade do Fortal”, em Fortaleza.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, dois homens, em uma motocicleta,  abordaram um amigo do cantor, quando ele deixou a residência. A dupla exigiu o aparelho e a carteira da vítima, mas foi surpreendida por disparos de um segurança que estava na guarita da mansão da família.

Seguranças do local efetuaram cerca de oito disparos contra os assaltantes, um deles caiu da moto, com ferimentos graves, e o outro tentou fugir a pé, mas também foi atingido pelos disparos. Os dois acusados morreram a caminho do hospital.

Os suspeitos foram identificados como moradores da área, o que levantou a suspeita que eles poderiam conhecer a rotina do escritório e da mansão familiar, por isso teriam tramado uma invasão.

A Polícia Civil do Ceará irá realizar um pronunciamento sobre o caso, nesta segunda-feira (25).