Descartada pneumonia, Marília Mendonça recebe alta e se recupera em casa

Por MSN 22/07/2016 17h05 - Atualizado em 22/07/2016 20h08
Por MSN 22/07/2016 17h05 Atualizado em 22/07/2016 20h08
Descartada pneumonia, Marília Mendonça recebe alta e se recupera em casa
Foto: instagram
Marilia Mendonça recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (22), em Teresina, no Piauí. A cantora sertaneja foi internada na última quinta-feira (21), após suspeita de pneumonia.

Contudo, a doença foi descartada pelos médicos após uma série de exames. Agora, a artista voltará para Goiânia, em Goiás.

"Marilia Mendonça recebe alta do hospital em Teresina-PI e segue para Goiânia-GO. A cantora internada ontem com suspeita de pneumonia foi submetida a uma série de exames, os médicos descartaram a hipótese de pneumonia e a diagnosticaram com princípio de estafa", dizia comunicado da assessoria de imprensa da moça.

A cantora passou seu aniversário de 21 anos de idade no hospital e fez questão de compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto sua cheia de presentes e segurando um bolo.

Apesar de abatida, a famosa posou sorridente e agradeceu: "Obrigada, meu Deus! Obrigada por ser na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos. Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa para tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando!".

Agora, Marilia seguirá em recuperação ao lado de sua família e as apresentações canceladas por causa da enfermidade da artista serão analisadas caso a caso.