Após atraso, fãs ateiam fogo ao palco de Marília Mendonça no Piauí

Por Redação com Teresina Diário 22/07/2016 10h10 - Atualizado em 22/07/2016 14h02
Por Redação com Teresina Diário 22/07/2016 10h10 Atualizado em 22/07/2016 14h02
Após atraso, fãs ateiam fogo ao palco de Marília Mendonça no Piauí
O que era para ser uma noite de alegria e muita festa na cidade de Floriano, 244 km de Teresina, se transformou em uma noite de tristeza e revolta para os fãs da cantora Marília Mendonça.

Com suspeita de pneumonia, a cantora acabou não subindo ao palco da casa de shows Zero Grau na noite da última quarta-feira (20). Para parte do público presente, Marília não cantou por que estava sob efeito de bebida alcoólica.

Em meio ao anuncio de que o show seria cancelado, a população se revoltou e chegou a atear fogo no palco.

Vários foram até a delegacia regional do município registrar boletim de ocorrência pedindo a restituição do valor pago no ingresso do show. 



Em meio a polêmica e acusações de que estava embriagada, Marília Mendonça público, emitiu na manhã dessa quinta-feira, 21/07, uma nota em seu Instagram. Nela, a cantora se defende da acusação de que estava bêbada e confirma que só não subiu ao palco por conta da suspeita de pneumonia.

“O aviso de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi SUSPEITA DE PNEUMONIA, e que se eu tivesse BÊBADA eu não mentiria em dizer… “, declarou em seu Instagram.

Nesta quinta (21), Marília fará exames em Teresina para confirmar se está ou não com a doença suspeita. “Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia.”, disse em nota.



O próximo show da cantora está marcado para sexta-feira, 22 de julho, na cidade de Luís Correia, também no Piauí.