Prefeitura de Maceió cancela seleção para o cargo de auxiliar administrativo

Por Redação com Assessoria 21/07/2016 16h04 - Atualizado em 21/07/2016 19h07
Por Redação com Assessoria 21/07/2016 16h04 Atualizado em 21/07/2016 19h07
Prefeitura de Maceió cancela seleção para o cargo de auxiliar administrativo
Foto: Ascom Semed
O Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (21) traz a revogação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para o cargo Assistente/Serviços administrativos, previsto no Edital nº 1, de 13 de junho de 2016. O cancelamento do cargo aconteceu já que o último concurso público realizado pela Prefeitura de Maceió, válido até maio de 2017, contempla o cargo mencionado.

O cargo Assistente/Secretário Escolar, também descrito no Edital nº 1, de 13 de junho de 2016, continua válido e obedecerá aos procedimentos e calendário discriminados no edital, disponível nos sites da Copeve/Ufal e Fundepes, conforme reforça o Diário Oficial do Município.

Os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição para cargo assistente/serviços administrativos terão o seu valor integralmente devolvido, por meio de depósito em conta bancária ou cheque. Para tanto, será necessário enviar um e-mail, entre os dias 25 e 29 de julho, para o endereço [email protected] contendo a seguinte documentação digitalizada:

– Requerimento de devolução da taxa de inscrição, preenchido e assinado pelo candidato (disponível no edital retificado);

– Cópia digitalizada de RG ou CNH (contendo o número do CPF);

– Cópia digitalizada do comprovante de inscrição emitido pelo sistema de inscrição da Copeve/Ufal;

Durante o preenchimento do requerimento de devolução, o candidato deverá colocar o número de conta bancária (corrente ou poupança) da qual seja titular. Caso o candidato não a possua, deverá realizar o mesmo procedimento de envio de e-mail e, no requerimento, assinalar a opção de ressarcimento através de cheque. O prazo para a realização da devolução do pagamento será de até 20 dias úteis a partir da data de encerramento do período para requerimento da devolução.

Para mais esclarecimentos sobre a devolução da taxa, o candidato deverá entrar em contato com a Fundepes, pelo telefone (82) 2122-5353.