Dupla suspeita de roubar celulares em Atalaia, AL, é presa pelo Pelopes

Por Redação 20/07/2016 08h08 - Atualizado em 21/07/2016 12h12
Por Redação 20/07/2016 08h08 Atualizado em 21/07/2016 12h12
Dupla suspeita de roubar celulares em Atalaia, AL, é presa pelo Pelopes
David Pereira da Silva e Halisson José Correia de Souza. - Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Quem foi roubado na última semana em Atalaia e teve o celular levado por criminosos pode ser que o encontre na delegacia da cidade, pois durante uma operação realizada na noite desta terça-feira (19), uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) recuperou oito aparelhos roubados por dois jovens que atuavam na região.

De acordo com a polícia, as queixas de roubo não paravam de chegar na delegacia e na noite desta terça-feira, várias pessoas haviam sido roubadas nas proximidades do Colégio Floriano Peixoto, justamente por uma dupla em um motocicleta.

Os policiais conseguiram encontrar os jovens em uma motocicleta Yamaha XT 600, na cor azul, na Rua da AABB. Os suspeitos empreenderam fuga e foram perseguidos até as proximidades do Conjunto Deus é Fiel, onde fio dada ordem de prisão e a condução dos infratores, identificados como David Pereira da Silva e Halisson José Correia de Souza.

David Pereira foi conduzido à delegacia da cidade e Halisson Correia ao Hospital Geral do Estado, pois estava ferido. A motocicleta e os celulares foram encaminhados à Central de Polícia, onde foi apresentado também um revólver calibre 38, com cinco munições. 
 

Ferido, Halisson Correia foi conduzido ao HGE (Foto: Cortesia ao Já é Notícia).