Mulher é presa em flagrante após aplicar golpe em Casa Lotérica de Maceió, diz polícia

Por Redação com G1-AL 29/06/2016 17h05 - Atualizado em 29/06/2016 20h08
Por Redação com G1-AL 29/06/2016 17h05 Atualizado em 29/06/2016 20h08
Mulher é presa em flagrante após aplicar golpe em Casa Lotérica de Maceió, diz polícia
Foto: Divulgação/ Ilustração
Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (29) suspeita de aplicar um golpe em uma Casa Lotérica no centro de Maceió. A prisão foi efetuada por uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a suspeita chegou até o estabelecimento, enfrentou a fila e, na sua vez, pediu ao atendente para fazer o depósito em uma determinada conta. Logo depois, quando o atendente entregou a autenticação bancária, ela teria informado que estava sem dinheiro e saiu correndo. Levantamento dos militares aponta que o dinheiro já foi sacado.

Uma equipe do 1º BPM foi acionada, colheu informações com testemunhas e acabou encontrando a mulher ao fazer rondas na região. Ela foi presa em flagrante. Investigações realizadas pela polícia apontam que a quantida depositada pela mulher havia sido retirada em outra Casa Lotérica. A suspeita é o saque tenha sido realizado em Marechal Dedoro, município da região Metropolitana.

Andressa foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para os procedimentos devidos. A outra pessoa, que teria sacado o dinheiro, não foi encontrada.