Jovem é sequestrado em Arapiraca e obrigado a seguir com bandidos na mala de carro

Por Redação com Gazetaweb 29/06/2016 11h11 - Atualizado em 29/06/2016 14h02
Por Redação com Gazetaweb 29/06/2016 11h11 Atualizado em 29/06/2016 14h02
Jovem é sequestrado em Arapiraca e obrigado a seguir com bandidos na mala de carro
Foto: Divulgação
Um casal de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, viveu momentos de tensão, na madrugada desta quarta-feira (29), depois de ser abordado por uma quadrilha armada. O grupo abordou as vítimas numa rua do conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, fez ameaças, tentou estuprar a mulher e ainda levou o rapaz como refém na mala do carro. O homem foi liberado horas depois em um trecho da rodovia AL-115 ainda bastante assustado.

Consta no relatório do Centro de Operações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que E.S.G., de 21 anos, seguia com a mulher W.M., no veículo deles, um Corsa de cor vermelha e placa não anotada, quando os bandidos os abordaram apontando as armas. O bando estava em outro carro, um Fox branco, que já havia sido roubado na zona rural do município de Girau do Ponciano.

De acordo com a polícia, o casal foi obrigado a passar as chaves do automóvel aos criminosos. Enquanto parte deles tentava abusar sexualmente da mulher, os outros ameaçaram o rapaz o tempo todo com a arma. Os bandidos liberaram a jovem e seguiram com a outra vítima na mala do carro em direção à rodovia. Momentos depois, ela foi abandonada. A mulher prestou queixa do caso na Central de Polícia.

O carro das vítimas foi localizado no começo da manhã por policiais militares e a primeira informação é a de que os assaltantes retiraram grande parte das peças. O homem sequestrado passa bem e já prestou esclarecimentos à equipe plantonista da Polícia Civil.

Rondas continuam sendo feitas por Arapiraca e regiões mais próximas na tentativa de localizar a quadrilha responsável por este crime. O aparelho celular do rapaz foi levado pelos bandidos.