Valesca Popozuda se recupera após cirurgia de emergência

Por O fuxico 29/06/2016 11h11 - Atualizado em 29/06/2016 14h02
Por O fuxico 29/06/2016 11h11 Atualizado em 29/06/2016 14h02
Valesca Popozuda se recupera após cirurgia de emergência
Foto: Reprodução
Na última segunda-feira (27), Valesca Popozuda foi internada. Mas nada demais! A cantora já está em casa após ter se submetido a uma cirurgia para a troca das próteses de silicone. A funkeira sentia muitas dores por causa de uma contratura muscular no seio direito.

"Depois de um susto já estou em casa, aproveitando a comidinha da minha mãe, o amor do Pablo, meu filho, e os cuidados da minha irmã e fiel escudeira", contou ela ao jornal Extra.

Segundo a publicação, as fortes dores começaram na última sexta-feira (24) e a funkeira achou que era normal pela movimentação que faz no palco, durante os shows. E não estava nos planos de Valesca entrar numa sala cirúrgica tão cedo.

"A última prótese que coloquei era vitalícia. Ainda bem que sempre cuidei bem da saúde, e no primeiro sinal de dor, corri para o hospital. Meu médico disse que poderei voltar em breve às atividades normais", disse.

Valesca só não tomou susto com a conta do hospital. Segundo uma fonte do jornal Extra, a cantora quis operar em Nilópolis, na Baixada Fluminense, num hospital mais modesto, onde pagou R$ 1,5 mil, metade do que iria pagar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Tranquilizando os fãs, desesperados com a situação, ela se manifestou por meio de suas redes sociais, contando a eles que já está se recuperando do susto.

“Já está tudo 100% e já está tudo resolvido graças a Deus. Obrigada pelas mensagens, estou boa. Aliás, estou ótima”, escreveu ela em suas redes sociais.

Apesar da emergência, Valesca Popozuda já passa bem e teve alta do hospital. No momento, ela está repousando em sua casa, no Rio de Janeiro.