Ex-BBB Munik ganha papel em produção da Globo após leitura de texto: 'Agradou'

Por MSN 29/06/2016 10h10 - Atualizado em 29/06/2016 13h01
Por MSN 29/06/2016 10h10 Atualizado em 29/06/2016 13h01
Ex-BBB Munik ganha papel em produção da Globo após leitura de texto: 'Agradou'
Foto: Reprodução
Desde que saiu do "Big Brother Brasil 16", Munik vem investindo pesado para se tornar atriz. Ela faz aula de coach com a diretora teatral Bia Oliveira e tem acompanhamento de um fonoaudiólogo para perder o sotaque. Tanta dedicação já está surtindo efeito e resultou em um passo importante na profissão.

Munik foi convidada para participar de uma produção da TV Globo há dez dias. "Ela fez uma leitura e agradou bastante. Gostaram do desempenho dela e ela foi chamada para um trabalho", contou uma fonte da emissora ao Purepeople.

Seguida por mais de 2 milhões no Instagram, Munik sonha com o primeiro papel na TV. "Eu quero poder ser uma vilã, uma mocinha, tudo. Estou apaixonada pela arte de interpretar", declarou recentemente a jovem, que figura na lista dos jovens milionários no Brasil.

Goiana quer desfilar no Carnaval como rainha de bateria

Os planos de Munik vão além da carreira artística. Ela também sonha em desfilar no Carnaval no posto de rainha de bateria, citando as escolas de samba cariocas de sua preferência dias atrás no Twitter: Mangueira e Beija-Flor de Nilópolis. Ao ser questionada como se enxergava daqui a 10 anos, ela explicou que vive um dia de cada vez.

"Gosto de viver a minha vida e não pensar no agora. Não consigo me imaginar daqui a 10 anos, mas espero estar bem, minha família estando bem e consolidada na minha carreira de atriz", disse ela, que usa o Snapchat para ajudar seus seguidores com dúvidas amorosas.