João Paulo é o destaque alvinegro na seleção da sexta rodada da Série C

Por Ascom/ASA 29/06/2016 07h07 - Atualizado em 29/06/2016 10h10
Por Ascom/ASA 29/06/2016 07h07 Atualizado em 29/06/2016 10h10
João Paulo é o destaque alvinegro na seleção da sexta rodada da Série C
Foto: Ascom/ASA
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) venceu no último domingo (26), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Cuiabá pelo placar de 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com a importante vitória, o Fantasma de Alagoas voltou a figurar na seleção da rodada do portal Futebol Interior com o meio-campista João Paulo, responsável pelo passe para o gol do Jaílton.

O meia inclusive desponta pela segunda vez na seleção, a sua primeira vez foi logo na estreia da Terceirona, na partida em que marcou o primeiro gol alvinegro na competição no empate diante do Confiança, no Fumeirão.

De acordo com o site esportivo, o jogador foi o responsável pela criação das principais jogadas do Gigante Alvinegro durante toda a partida.

- João Paulo foi o grande destaque da vitória do ASA por 1 a 0 diante do Cuiabá, resultado que deixou o time alagoano na liderança do Grupo A. Foi o jogador que criou as principais chances do Fantasma na partida e carimbou a grande partida no lançamento preciso para Jailton colocar para o fundo das redes, aos 44 minutos da etapa final.

Confira a seleção da sexta rodada da Série C:

Ricardo Berna (Fortaleza);

Leonardo (Boa Esporte), Matheus Lopes (Tombense), Marcelo Xavier (Botafogo-PB) e Pará (Juventude);

Anderson Pedra (ABC),Renato (Guarani), Danilinho (Ypiranga-RS) e João Paulo (ASA)

Matheus Paraná (Confiança) e Luiz Paulo (Salgueiro);

Técnico: Betinho (Confiança).