Meia João Paulo pede que ASA pense primeiro na classificação

Por Redação com Globo Esporte 28/06/2016 14h02 - Atualizado em 28/06/2016 17h05
Por Redação com Globo Esporte 28/06/2016 14h02 Atualizado em 28/06/2016 17h05
Meia João Paulo pede que ASA pense primeiro na classificação
Foto: Leonardo Freire/ Globo Esporte
Ver o ASA liderando o Grupo A da Série C do Brasileiro é sem dúvida uma alegria grande para os jogadores do clube. Mas a empolgação é contida. O meia João Paulo, por exemplo, prefere manter os pés no chão, ele sabe que ainda faltam muitas rodadas até o fim da fase de classificação. Por isso, prefere pensar em garantir primeiro a vaga nas quartas de final para só depois cogitar o acesso.

– Temos que ter em mente que ainda não conseguimos nada. A gente está no caminho certo, mas vamos buscar primeiro se classificar para só depois começar a pensar em acesso – falou em entrevista ao repórter Jânio Barbosa da Rádio Gazeta de Alagoas.

Além de ter conquistado a liderança do seu grupo, o ASA se mantém invicto após seis rodadas. O time tem ainda a melhor defesa, ao lado do Guarani, da competição. Para João Paulo a boa fase é fruto da união do grupo e do esforço em campo.

– O segredo da nossa equipe é a união, o trabalho forte que temos dentro de campo, um querendo ajudar o outro. Acredito que seja por isso que esteja acontecendo coisas boas na nossa caminhada – ponderou.

O ASA encara o Fortaleza no domingo. Bater os cearenses não vai ser fácil, eles são os segundos colocados do grupo e têm apenas uma derrota na competição. A partida está marcada para as 18h na Arena Castelão.

– A gente tem que manter o mesmo ritmo, a mesma pegada, ser bem compacto para conseguir ter as oportunidades e conseguir fazer os gols. O objetivo sempre é buscar fazer uma boa partida, assim vai ser contra o Fortaleza – avisou.