Jovens são detidos após denúncia de disparo em posto de combustíveis, no Sertão

Por Redação com Radar89 26/06/2016 18h06 - Atualizado em 26/06/2016 21h09
Por Redação com Radar89 26/06/2016 18h06 Atualizado em 26/06/2016 21h09
Jovens são detidos após denúncia de disparo em posto de combustíveis, no Sertão
Foto: Radar89
Quatros jovens foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), na manhã deste domingo (26), por volta das 8h, depois de uma frentista denunciar que um deles teria efetuado um disparo no pátio de um posto de combustíveis, localizado no centro de Delmiro Gouveia.

Os envolvidos foram identificados como: Cícero da Silva Júnior, 26 anos; Davyson da Silva, 27 anos, Marcelo dos Santos, 38 anos e Vanildo  Lima 26 anos.

Segundo o tenente-coronel Joáz Fontes, comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), uma frentista teria ligado para o quartel, para denunciar que havia acontecido um disparo de arma de fogo efetuado por um homem que estava no interior de um veículo Fiat Estrada de cor preta e placa NLV-6661.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi até o referido local, mas ao chegar os suspeitos já tinham se evadido. A guarnição realizou buscas e nas imediações do Povoado Maria Bode, já no município de Água Branca-AL, foi avistado um veículo e os quatros suspeitos.

Durante a abordagem foram encontrados munições de calibre 28 CBC, no bolso da calça de Marcelo Gomes. Porém nenhuma arma foi encontrada. Ainda na abordagem os policiais encontram uma perfuração no veículo Fiat Estrada que provavelmente foi provocada pelo disparo.

Os quatros foram detidos e conduzidos para DEPOL, onde depois de uma investigação minuciosa uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 28 foi entregue de forma espontânea por Marcelo, ele foi autuado por posse ilegal e após pagar fiança foi liberado.

Já os outros jovens não foram atuados por nenhum crime.