Kanye West polemiza com clipe que simula famosos nus

Por EGO 25/06/2016 11h11 - Atualizado em 05/07/2016 19h07
Por EGO 25/06/2016 11h11 Atualizado em 05/07/2016 19h07
Kanye West polemiza com clipe que simula famosos nus
Foto: Reprodução
Kanye West lançou nesta sexta-feira, 24, em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, seu novo clipe, da música “Famous”. O vídeo, disponibilizado no serviço de música em streaming Tidal, causou polêmica e movimentou as redes sociais – ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter. "Famous" está no novo disco de Kanye, "The life of Pablo".

O motivo de tanto alvoroço foi o fato do clipe mostrar famosos nus. Deitado em uma cama, Kanye aparece ao lado de figuras que fazem referência a pessoas bem próximas como a mulher, a socialite Kim Kardashian, e Caitlyn Jenner; além de personalidades que o rapper já teve problemas ou algum tipo de desentendimento no passado, como a cantora Taylor Swift e o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush.

Estão lá ainda, lado a lado na cama, a modelo e ex-namorada de Kanye West Amber Rose, a cantora Rihanna, o rapper Chris Brown, o candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, a editora da revista “Vogue” Anna Wintour, o produtor Ray J e o comediante Bill Cosby. No final do vídeo, Kanye agradece a todas as pessoas retratadas por serem famosas.

No Instagram, Chris Brown comentou o clipe: “Por que meu bumbum tem que aparecer e parecer uma figura de cera? Esse Kanye é maluco! Talentoso, mas louco (risos)!”, escreveu o rapper na rede social.

Taylor Swift e Kanye West são retratados no clipe "Famous" (Foto: Reprodução)


Kanye West e Kim Kardashian são retratados em clipe (Foto: Reprodução)