Técnico Foiani fala sobre a importância de vencer a partida diante do Cuiabá

Por Redação com Assessoria 25/06/2016 10h10 - Atualizado em 25/06/2016 13h01
Por Redação com Assessoria 25/06/2016 10h10 Atualizado em 25/06/2016 13h01
Técnico Foiani fala sobre a importância de vencer a partida diante do Cuiabá
Foto: Ascom ASA
Após o treino desta sexta-feira (24), o comandante da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Paulo Foiani, concedeu na sala de imprensa Radialista Nelson dos Santos Filho, uma entrevista coletiva para membros da imprensa local.

Questionado sobre a importância de vencer o jogo deste domingo (26) contra o Cuiabá, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o técnico alvinegro enfatizou a necessidade de somar mais três pontos na tabela e fazer as duas partidas fora de casa com mais tranquilidade.

- É muito importante que a gente possa vencer, pois a gente ficaria em uma posição bastante favorável na tabela de classificação, por que depois nós teremos jogos contra o atual e líder e vice-líder [Fortaleza e Botafogo]. Então, esse é um jogo que define muita coisa.

Foiani apontou ainda que assistiu a alguns jogos do próximo adversário alvinegro e destacou Uéderson e Chiquinho como um dos pontos fortes da equipe cuiabana.

- Analisamos três jogos da equipe do Cuiabá e o lado esquerdo deles, o Juninho, ele é um lateral que esporadicamente apoia e o lado direito é totalmente ao contrário, que é onde joga o Uéderson e o Chiquinho. O Uéderson é um jogador de muita força e de muita explosão e nele nós temos de ter um cuidado especial.

Com nove pontos e ocupando a terceira colocação no grupo A da Série C, o ASA fez três jogos em casa, no entanto não venceu em nenhuma das ocasiões, obtendo sequenciais empates. Desta forma, o técnico Paulo Foiani afirmou que esse será um jogo de entrega total de seus comandados e que a vontade de vencer irá se sobressair nesta partida.

- Estamos jogando dentro de casa, diante do nosso torcedor e vamos fazer desses 90 minutos o momento das nossas vidas, o momento da gente conquistar a nossa primeira vitória jogando em casa.

ASA e Cuiabá se enfrentam a partir das 16h deste domingo (26), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.