Vasco é recebido com festa em Maceió

Por Gazetaweb 25/06/2016 09h09 - Atualizado em 25/06/2016 13h01
Por Gazetaweb 25/06/2016 09h09 Atualizado em 25/06/2016 13h01
Vasco é recebido com festa em Maceió
Foto: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
A delegação vascaína foi mais uma vez recebida com festa pelo torcedor alagoano, na tarde desta sexta-feira (24), véspera de novo confronto diante do CRB, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No saguão do aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, os jogadores do time cruzmaltino foram cercados para autógrafos e fotos com a torcida que promete apoiar a equipe visitante no duelo marcado para as 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Entre os jogadores que pararam para a tradicional selfie com a torcida vascaína esteve o meio-campista Jorge Henrique. Outro que esbanjou simpatia no trajeto entre aeronave e ônibus foi o técnico Jorginho - o time comandado pelo tetracampeão do mundo vem de importante vitória fora de casa sobre o Londrina, por 1x0.

O Vasco - cuja delegação está hospedada em hotel no bairro de Pajuçara - é o líder da Série B, com 25 pontos, enquanto o CRB tem 19, ocupando a 5ª colocação.

O Galo, por sua vez, vem de empate em 1x1 diante do Paraná, em Maceió, e busca mais uma vitória em casa para voltar ao G4 da competição.

Neste sábado, o Vasco deve entrar em campo com Martín Silva; Madson, Luan, Jomar e Júlio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

Os desfalques ficam por conta do zagueiro Rodrigo, que cumpre suspensão, e do meio-campista William, que foi liberado pela direção cruzmaltina para casar.

Torcida "Força Jovem"

Uma resolução da Federação Alagoana de Futebol (FAF) proíbe o acesso de torcedores caracterizados da uniformizada "Força Jovem do Vasco" ao estádio Rei Pelé.

A proibição, segundo a assessoria da FAF, é resultado do histórico de conflitos entre a Torcida Organizada "Força Jovem" e a Torcida "Young Flu", do Fluminense-RJ em 2015, bem como, confrontos relacionados com outras facções.

"Nenhuma indumentária que identifique a Torcida "Força Jovem" poderá ser utilizada no jogo deste sábado, 25, como faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, entre outros", diz a nota enviada pela assessoria da FAF. 


Torcedora alagoana que mora no Rio de Janeiro vai se dividir na torcida (Foto: Ailton Cruz)


Técnico Jorginho sorri para foto ao entrar em ônibus no aeroporto (Foto: Ailton Cruz)