Criança de seis anos fica gravemente ferida após ser atropelada por tia embriagada

Por Redação com Alagoasweb 24/06/2016 18h06 - Atualizado em 24/06/2016 21h09
Por Redação com Alagoasweb 24/06/2016 18h06 Atualizado em 24/06/2016 21h09
Criança de seis anos fica gravemente ferida após ser atropelada por tia embriagada
Foto: Montagem/ Alagoasweb
Uma criança de apenas seis anos ficpu gravemente ferida após ser atropelada pela própria tia, na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24).

Segundo informações repassadas pela Guarda Civil Municipal, a vítima foi imprensada contra uma parede pelo veículo conduzido pela tia, um Fiat Palio, placa MUU-8650/AL. A mulher teria perdido o controle do carro, ao estacionar na calçada da residência da família. “O namorado, que também estava embriagado, permitiu que a mulher conduzisse o carro”, esclareceu um dos GM’s.

Ailton Israel Bezerra, de 46 anos, proprietário do veículo, foi preso no hospital da cidade. O homem, segundo a Guarda, tentou evadir do local.

A tia, que não teve a identidade revelada, também estava embriagada no momento da prisão. Ambos foram encaminhados a 6ª delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde o casal permanece detido a disposição da Justiça.

No porta malas do veículo a polícia encontrou uma grande quantidade de bebidas. O veículo foi apreendido.

Após receber os primeiros procedimento médicos no hospital local, a criança foi transferida para Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, onde a menor deu entrada e foi imediatamente encaminhada ao Centro Cirúrgico.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil pelo veículo conduzido pela tia, um Fiat Palio, placa MUU-8650/AL.